Reaproveitando tendência Outono-Inverno 2015 para 2016 👢✅

quinta-feira, agosto 25, 2016


As moças mais ligadas já devem saber: devido a crise, há muitas liquidações e os sites de comércio on-line tem ótimas promoções, principalmente em roupas e calçados que são da coleção de moda inverno 2015. E é a hora de você aproveitar essa oportunidade e ainda economizar um dinheiro para poder comprar mais roupas ou calçados. 




 Tendências e também o que continua na moda em modelos de botas inverno 2016: over the knee, coturno, bota montaria, botas de cano médio, ankle boot, galocha, biker, chelsea, cano baixo sem salto, open boot.



E não há nada melhor para vencer a combinação de frio e calor no mesmo dia, tão comum pelas bandas de cá do hemisfério, do que um par de botas de cano curto. Ponto.



O site taofeminino.com.br traz algumas dicas de uso para esse outono-inverno, que também poderão ser usadas na primavera. Acompanhem:

♥ A matéria-prima: há forte influência da moda dos anos 70. Por isso, materiais como a camurça e o couro liso são apostas certeiras. Alguém falou em croco? Pois sim, abrace sem medo de errar;

♥ O look: inspirada no estilo bo-ho exaltado das últimas semanas de moda de Nova York, Londres, Milão e São Paulo, a franja continua adornando a bota de cano curto com graça.

♥ A cor: a pretinha básica vale, mas vamos caprichar? “Vá de caramelo, que aparecerá com muita força”, garante o site. Coturnos e ankle boots com os dedinhos de fora também estão liberados. 


Eu comprei a minha no ano passado, porém encontrei várias parecidas com essa na B1, Passo Mania. E por preços arrasadores. Esta minha por exemplo estava por menos de 130,00. 
Aproveitem para dar uma olhadinha.

E quem disse que as famosas ficaram de fora? 


Um beijo e até o próximo post❤️ 
Ariane Balbino para Segredos de Guarda-Roupa













You Might Also Like

0 coment�rios

Sobre mim

Jornalista do interior de São Paulo, sou Ariane Balbino. 19 anos. Descobri quem eu era e logo resolvi que isso não devia ficar apenas para mim. Quero compartilhar com você meus desejos, admirações e claro opiniões. Assim como quero ouvi-lo também. Espero que goste ♥

Instagram

Postagens Populares