TUDO NOVO, DE NOVO

segunda-feira, janeiro 02, 2017


Virada, fogos e todo mundo falando em mudanças !
Não é que eu não acredito em mudanças, mas acredito que não é no dia 31 o dia que tudo vai mudar.
Você não deixa de sentir, seus erros não são apagados, você não deixa de amar.
Não vai conseguir ser alguém diferente se você gosta de quem é.
2016 transformou, mudou, aconteceram coisas que realmente ninguém seria capaz de imaginar que acontecesse . E se eu mudaria alguma coisa ? Não, não me arrependo do que fiz, apenas do que deixei de fazer.

Então, não penso na possibilidade de mudanças de vida para 2017, apenas para não deixar de fazer !
Demonstre mais, corra atras, mande mensagem, diga que ama, brinque, brigue, sorria, chore.
Joga o orgulho fora! Ninguém merece sofrer por não dizer ou não fazer. Ninguém merece sofrer !
Que sua meta seja SER FELIZ !
Faça com o tempo o que ele faz com você, aproveite-se dele. Seja leve, esvazie o que te pesa, valorize o que te alegra, fale o que te afeta, sinta forte o que te move, silencie o que desgasta e agradeça o bom que te aconteceu.

Que possamos esperar prometer menos, e surpreender mais. Que possamos parar para respirar e não deixar a vida voar. Ir devagar. Que possamos ser nós mesmos, sem medo de abrir espaço, compartilhar abraços.
Esperar ser tudo o que sempre quisemos ser. Esperar que quando o relógio zerar para nós, seja TUDO NOVO, DE NOVO.

Entregue seu ano para Deus.

Ta ai 365 novas chances de ser feliz.
Vai perder?

You Might Also Like

2 coment�rios

  1. Disse Dalai Lama: “Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver”, e é com esta certeza que devemos viver intensamente como se não houvesse o amanha, e na verdade não há! Estamos sempre no hoje, no agora. E em cada segundo do relógio da vida devemos “SER FELIZES”. Com certeza admirei muito seu texto tão inspirador, que nos motiva a serem os escritores de nossa própria historia. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. olá, boa noite. me chamo Ruann e adorei seu blog. e acho que devia continuar escrevendo e se expressando. Eu também tenho um blog onde conto algumas histórias, crônicas, opiniões e alguymas vivências minhas.. se quiser te mando o link depois. enfim,, não pare de escrever nunca e nunca.
    abrass. vamos manter contato!

    ResponderExcluir

Sobre mim

Jornalista do interior de São Paulo, sou Ariane Balbino. 19 anos. Descobri quem eu era e logo resolvi que isso não devia ficar apenas para mim. Quero compartilhar com você meus desejos, admirações e claro opiniões. Assim como quero ouvi-lo também. Espero que goste ♥

Instagram

Postagens Populares