Falta pouco para o inverno

segunda-feira, junho 13, 2016



Inverno
20 Jun 2016 - 19:34



Bem vindo Frio!

Nada melhor que casa, coberta, chocolate quente e cama para o inverno não é mesmo?
Isso porque ainda nem chegamos no inverno. Mas falta pouco!

Por isso, vim hoje trazer algumas dicas gostosas, para os dias de folga.

Que tal preparar um chocolate quentes, um cookies, e um filminho ?
Com o Love... Ou não haha


Primeiro passo, chocolate quente!!! Uma receita bem fácil e gostosa do “Tudo Gostoso”


Cookies de chocolate




Filmes

Quem não gosta? Chocolate quente, biscoito e filmes!!!!!!!!!
Isso ai, separei algumas sugestões de filmes, uns que já assisti e outros que ouvi falar super bem. Espero que gostem.

O quarto de Jack

“O Quarto de Jack” conta a história de Jack e sua mãe , que vivem confinados em um quarto de 10m² sem janelas. Por viver nesse pequeno espaço, o menino cresce achando que o mundo se resume ao quarto, mas, quando completa cinco anos, sua curiosidade sobre a condição em que vive começa a crescer. A partir daí, ele e sua mãe começam a traçar um plano de fuga, o que os leva a ficar cara a cara com algo assustador: o mundo real.

De Onde Eu Te Vejo

Neste misto de comédia romântica e drama, um casal nos seus 50 anos decide se separar, mas seus apartamentos são vizinhos e suas janelas ficam frente a frente. Ao mesmo tempo em que os dois lidam com a distância (e a falta dela), sua única filha presta vestibular para estudar em outra cidade e suas carreiras encaram seus momentos mais difíceis

Capitão América: Guerra Civil

A sequência de “Capitão América: O Soldado Invernal” é um dos projetos mais ambiciosos da Marvel até agora e, também, o mais maduro. O filme abre mão de vilões para colocar heróis contra heróis numa disputa ao mesmo tempo ideológica e pessoal. De um lado, Tony Stark defende que os Vingadores sejam supervisionados por um órgão internacional; do outro, Steve Rogers prefere manter a autonomia dos heróis. Entre os dois, Bucky reaparece com um segredo que pode separar o grupo para sempre.

 Vai Que Cola - O Filme

Valdomiro Lacerda é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô, no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno apoteótico à antiga vida de luxo. Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo acha que suas preces foram atendidas... Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão - além de Dona Jô, Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha, Jéssica, Máicol, Velna e Wilson - fosse pôr em risco seu plano. Prepare-se: a turma do subúrbio carioca vai levar muita confusão para o bairro mais caro do Brasil.

Livros

Outra sugestão Mara! São os livros.
Assim como os filmes, sugeri alguns livros que eu particularmente não li, mas estou louca para ler. Que tal investirem e me contar o que acharam depois?


Fazendo Meu Filme 1

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.

“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Como Eu Era Antes de Você

Se você curte livros de romance, aqui pode estar o melhor livro! Nessa história, a jovem Louisa está à procura de emprego, até que vai trabalhar como cuidadora do tetraplégico Will. Antes atleta, Will sofre um acidente de moto, que o torna um homem amargurado. Porém, o que Will ainda não sabe é como esse encontro com Louisa pode oferecer um novo sentido à sua vida. Sucesso de vendas da escritora Jojo Moyes, o livro conquistou leitores de vários países.

Espero que se aconcheguem bastante neste friozinho.
Porque infelizmente, só posso aos fins de semana L
Mas vamos la.
Beijos lindos

You Might Also Like

20 coment�rios

  1. Você tem certeza, não há nada melhor que no frio, se aconchegar com um bom livro ou um filme, enquanto toma um AQUELE chocolate quente! <3 haha
    Beijão!

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane! Que ótimas sugestões! Fiquei curiosa para ver o quarto de Jack e estou querendo ler também o Como eu era antes de você que deve ser ótimo :)
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É otimo sim, não se arrependera ♥ Volte para contar!!!

      Excluir
  3. Aaah, estou louca pra assistir "Me Before You" e "O Quarto de Jack!" - Guerra Civil eu já assisti e adorei!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Quarto de Jack é o melhor na minha opção!!!! Não se arrependerá ahhaha ♥ Volte para contar o que achou

      Excluir
  4. Frio é realmente uma maravilha, namorar assistindo um filmes e tomando um chocolate quente é uma ótima ideia!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler "Como eu era antes de você" hoje e ainda estou muito sensível pra falar dele.
    Estou triste, muito triste com o final. Agora quero ler "Depois de você" não vejo a hora de saber como será essa continuação!

    Os filmes, fiquei curiosa pra assistir o Quarto de Jack. Será que tem na Netflix?

    Muito obrigada pelas dicas <3 <3 <3

    www.maedebatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina ♥ queroooooo mto ler "Depois de você", hahaha.
      Infelizmente ainda não tem na netflix, mas em outro site online com certeza sim !!

      Excluir
  6. Ops o inverno ainda não chegou mas o frio está brabo aqui na minha região.rsrs Amei teu post! Que coisa gostosa de se ler, diferente e várias opções hein. Amo chocolate quente, ainda mais no frio,vou ver depois esse cremoso deve ser uma delícia. Vai que Cola já assisti, mas como você deu tantas opções vou me aventurar nelas.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! São otimos os livros e os filmes, irá gotar!!! Bom friozinho haha ♥

      Excluir
  7. Falta pouco para o inverno e eu já estou congelando haha mas, amo o frio e adorei as suas sugestões. Realmente, é muito bom passar essa época do ano tomando um chocolate quente e lendo um bom livro. Gosto bastante!!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu amo frio! é minha estação favorita. Adoro fazer chocolate quente bem cremoso e assistir filmes enrolada na coberta *_* A maioria dos filmes e livros que você indicou eu conheço e adoro!

    Ah, um filme que eu gosto muito de ver em dias frios e a fantástica fabrica de chocolate <3

    Que o frio traga temperaturas negativas porque sim!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas. Adoro o frio. O inverno é a minha estação favorita.
    No frio só quero saber de cobertas quentinhas, livros, filmes, séries, pipoca, pão de queijo, capuccino e chocolate quente.

    ResponderExcluir
  10. Que legal uma porção de dicas de todos os tipos!!! Concordo contigo, frio só é bom quando se está em casa, embaixo das cobertas e bem acompanhada com livro, filmes e chocolate quente além de um bem gostoso par de meias nos pés!!! hahahaha
    Não vi nenhum desses filmes e estou louca pra ver o Quarto de Jack.
    O livro da Jojo eu tenho (a continuação também) e ainda não tive coragem de ler.
    Amei o post! <3

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. "Como eu era antes de você", simplesmente preciso urgente desse livro!
    Sou do Nordeste e aqui o inverno não é tão típico assim, mas suas dicas são úteis para a vida, rs. Preciso inovar, preparar um chocolate quente e dá uma atualizada nos filmes que nunca mais parei para me distrair e assistir.
    Post muito útil <3
    Beijo

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro o inverno! Poder dormir de edredom, nada de ficar toda melecada de suor... ^^ E poder tomar chocolate quente sem culpa <3 Vou salvar essas receitas pra fazer depois ^^

    Desses filmes, eu já vi o Civil War e achei bom, mas podia ser bem melhor. Os outros ainda não parei pra assistir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Amei o post flor!Eu e o maridão somos super caseiros e no inverno então, se pudéssemos iríamos hibernar, rsrsrs! Amo chocolate quente e super combina com um filminho!

    ResponderExcluir
  14. Chocolate quente e um livrinho quando tô sozinha, chocolate e um filminho quando to com o namorado. Amei o post ♥

    ResponderExcluir

Sobre mim

Jornalista do interior de São Paulo, sou Ariane Balbino. 19 anos. Descobri quem eu era e logo resolvi que isso não devia ficar apenas para mim. Quero compartilhar com você meus desejos, admirações e claro opiniões. Assim como quero ouvi-lo também. Espero que goste ♥

Instagram

Postagens Populares